Quem faz

Nem sei por onde começo.

Os outros caras me deixaram encarregado de escrever sobre nós, mas isso é meio difícil. Falar de mim, somente, já é uma dificuldade: imagine falar dos outros. Mas vamos lá, então.

Somos pessoas que convivem diariamente com a realidade de uma cidade em constante mudança. Somos profissionais das mais diversas áreas, envolvidos em diversos projetos, mas com certas afinidades que nos unem neste blog. Estas “afinidades” podem ser definidas em uma frase: “paixão e necessidade de tecnologia”. Amamos os lançamentos tecnológicos, novos gadgets, novos sistemas operacionais, antigos equipamentos que sofrem updates constantes, tecnologias saudosistas do passado. Também precisamos de tecnologia, usando-a a todo momento, seja profissionalmente em tradução, processamento de dados, programação, literatura, ou em qualquer outro meio em que nos metamos, ou ainda na hora da diversão; a tecnologia está lá, sempre pronta para ser usada, para desafiar e ser desafiada, a cada dia e a cada segundo.

Ou seja, somos pessoas que falamos de coisas do nosso tempo, e coisas que podem afetar tempos que ainda não são nossos ou que tenham o poder de afetar até mesmo o tempo que já passou.

Seja bem-vindo ao nosso blog. Leia nossos artigos, deixe sua opinião, apaixone-se pela tecnologia, odeie-a também. Viva você também a diferença.

Anúncios



%d blogueiros gostam disto: